Este módulo permite gerar diversos relatórios das operações realizadas no sistema.
Os relatórios desempenham um papel importante na comunicação de informações objetivas e fundamentadas. Eles ajudam a tomar decisões, documentar resultados e transmitir informações de forma clara e sistemática.
Para visualizar os relatórios, acesse no menu principal Informações » Relatórios:
Na tela inicial, a lista dos relatórios disponíveis é exibida. Nela é possível efetuar uma busca ou utilizar a barra de rolagem à direita da tela para localizar o que você precisa.
Cada relatório está vinculado a uma ou mais tags, a fim de facilitar na identificação das informações contidas em cada relatório e auxiliar no momento em que realizar a busca.
Ao selecionar um relatório, informe os dados solicitados na tela de "Parâmetros" e clique no botão
.Nesta seção é possível determinar as configurações para a impressão dos relatórios, permitindo alterar a fonte e cadastrar um cabeçalho ou um rodapé.
Após realizar a configuração desejada, será necessário clicar em
individualmente.
Nas configurações de aparência, será possível selecionar o tipo de fonte para a impressão dos relatórios.
Estão disponíveis as fontes:
As configurações de impressão permitem cadastrar dados que serão impressos no cabeçalho ou no rodapé dos relatórios. Para cadastrar as informações, clique no botão () "editar conteúdo".