O Gped é um aplicativo para agilizar as vendas, ideal para empresas que realizam vendas externas e necessitam de um gerenciamento efetivo dos pedidos de venda.
Os pedidos efetuados no App serão sincronizados com a solução Gweb para faturamento. Por meio dele é possível:
Acessando Configurações » Ferramentas » Integrações, selecione a integração Gped, clique no botão () no lado direito.
Será apresentada a listagem de todos os equipamentos (celular ou tablet) que foram habilitados para a empresa utilizar na emissão de pedidos.
Para habilitar um novo dispositivo móvel, clique no botão de adição () ao lado direito da listagem.
Na tela apresentada para habilitar a integração, informe os seguintes dados do dispositivo:
Finalizando a digitação dos dados, clique no botão gerar código. Baixe o App "Gped: Pedido de venda externo" na Play Store ou App Store do seu dispositivo móvel. Acesse o aplicativo e realize a leitura do QR Code. Caso não tenha câmera no dispositivo, copie o código e cole no aplicativo.
Após a habilitação dos dispositivos, todos os equipamentos liberados serão apresentados na listagem. Para remover uma habilitação clique no botão "revogar".
Para conhecer o funcionamento do aplicativo Gped, clique aqui.